08 agosto 2017

Estivemos de férias...

...e foi maravilhoso.
Descansámos, rimos, dormimos, passeamos, conversámos,comemos, mas a cima de tudo aproveitámos ao máximo estes últimos dias como família de 3. Em breve a Diana chega, e as coisas vão, inevitavelmente, alterar-se um bocadinho. Estamos preparados, quase tudo feito. Confesso que ainda não fiz a mala ( já deveria tê-la pronta, eu sei), mas deve ser só isso que falta. É estranho imaginar mais um bebé em casa, sendo que ainda temos um tão pequenino para cuidar. Mas, estamos prontos! O Enzo está ansioso pelo nascimento da mana, e fala tanto nela que chega a emocionar-me.
Esta semana vai entrar de férias, e só volta de 4 de Setembro, o que nos vai deixar muito tempo para nos aproveitarmos muito um ao outro enquanto somos só nós, e tenho alguns objetivos definidos para estas férias. Um deles, claro está, é a fralda. Vou tentar! Sinto-o um bocadinho mais pronto do que há 2 meses atrás quando tentei a primeira vez, e espero ter sucesso. Se não conseguir, paciência. O importante é que ele se sinta confortável, e eu não quero forçar nada.
Mal posso esperar para ter os 2 nos meus braços!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)