04 maio 2017

Começa a ser rotina...

...explicar a minha ausência. Na verdade nem eu sei muito bem porque me ausento tanto tempo do blog, mas começo a perceber que venho mais aqui escrever quando ligo o computador ( o que é raro). Muita coisa aconteceu, muita coisa passou. Mas, vamos por partes.

Em primeiro lugar quero contar-vos uma novidade; vem ai mais um bebé :) Uma irmã para o Enzo.

Mudámos de casa: finalmente! Maior, mais recente, com todas as condições para sermos felizes ( ainda mais).

Deixei o meu trabalho, e neste momento estou exclusivamente em casa a cuidar do Enzo, da barriguita, e da nossa família.

Isto é assim um resumo muitooooooo sucinto das novidades.Mas, a sério, desta vez prometo vir com mais regularidade aqui.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)