24 fevereiro 2016

Eu sei, estou desaparecida.

Não é fácil, acreditem. Eu sei que há imensa gente com rotinas bem mais loucas do que a minha, e que ainda assim conseguem produzir conteúdo. Realmente, tenho que me esforçar mais. Mas, confesso que ainda não estou 100% acostumada à minha nova rotina de ter casa própria.

Bom, como tenho andado super ausente, venho fazer apenas um update rápido do desenvolvimento do Enzo, que fez no passado dia 4 14 meses! :) Está um homem em ponto pequeno.

Neste momento a alimentação do Enzo é quase igual à nossa, tirando o facto de lhe dar mais vezes sopa do que eu como. Como bem, e como de tudo. Aliás, arrisco-me a dizer que come mais que eu! :)

O sono continua muito bom, graças a Deus. E são raras as vezes em que ele acorda para beber leite a meio da noite. Mas, se acordar, eu dou, claro!

Em relação a andar, tenho de dizer que não, ele ainda não está com vontade de andar, apesar de eu achar que está para breve. De resto, o desenvolvimento motor dele é normal, e está optimo.

Outra coisa relevante de dizer, é que até agora ele ficou sempre em casa comigo, ou com quem tivesse disponibilidade para ficar com ele, mas dentro de 1 semana irá iniciar a creche. Estamos nervosos, mas entusiasmados. Prometo contar-vos tudo num post mais à frente, assim que ele se adaptar ( ou não) .

Acho que assim no geral é tudo. Prometo dedicar-me mais!! A sério :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)