03 março 2015

O tempo tem passado tão rápido...

...e amanhã o meu pequeno texugo já faz três meses. Tem sido uma adaptação relativamente fácil, já que graças a Deus o meu filho é um bebé saudável e maravilhoso, que me facilita imenso a vida.
Já o curso tem sido de uma gestão mais complicada: o último semestre desta licenciatura dá imenso trabalho, e tento chegar a casa e dedicar-me a 100% ao Enzo. Tenho a minha sogra que fica com ele durante o dia,o que é uma ajuda muito grande. Mas, o coração não deixa de estar apertado. Apesar disso, sei que é um esforço que tenho de fazer por ele,por mim, e por todos os que me amam.

O blog anda meio parado, confesso que não há tempo para tudo e tenho de dar prioridade a algumas coisas. Mas espero conseguir conciliar tudo.
Posto em breve algumas fotografias para vos matar a curiosidade! :)

Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)