27 novembro 2014

O que mais gosto no Natal!

Dezembro. O mês do Natal. Não sei porquê,mas mantenho desde pequenina acesa a magia que é o Natal, e nem com a idade a avançar me passou este amor pela época.
Em primeiro lugar porque é hora de reunir a família, e isso é sempre bom.
O que há de melhor do que a mesa recheada de coisas boas, as pessoas que amamos sentadas, e esquecer os problemas por um bocado?
Em segunda lugar, porque amo comer, e o Natal é a desculpa perfeita para comer tudo o que mais gostamos sem grandes pesos na consciência.
Bom, e acho que não preciso falar nas decorações... Nas ruas, no shopping, ou até mesmo em casa, as luzes de Natal fazem-nos voar, ter sonhos e esperança. O que eu gosto de entrar numa casa, com uma lareira acesa, e ver a decoração de Natal.

Este ano vai ser especial, se Deus quiser vai ser o primeiro de muitos Natais ao lado do meu filho, e isso não terá preço certamente. Ainda não sei onde irei passar a noite de Natal,mas desde que esteja com as pessoas que eu amo, estou bem de certeza!! 


E vocês, que época festiva do ano gostam mais?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)