08 novembro 2014

Modo de Sábado de chuva

Acordar mais cedo do que o costume aos fins-de-semana, e fazer as tarefas domésticas normais. Almoçar. Organizar mais algumas coisas do bebé aqui pelo quarto visto que o espaço é pouco. Organizar algumas coisas da universidade. Estudar. Tomar banho. Vestir algo quente mas confortável e sentir-me capaz de me deitar já. Mas não pode ser. Em primeiro lugar porque ainda quero continuar os estudos, e em segundo porque a minha vida está prestes a mudar para sempre:falta apenas 1 mês! Ou seja, quero aproveitar agora, enquanto ainda posso para sair um bocado à noite, estar despreocupada no café sem relógios ou qualquer tipo de horários. Sei que depois tudo muda, e não me queixo disso, é apenas...um facto.

Lá fora chove que se farta,mas sabe bem... As galochas da Hunter tinham muitas saudades de sair à rua, e hoje vão comigo!

:)

Um beijinho, e bom resto de Sábado para todos vocês desse lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)