29 outubro 2014

Das rotinas.

Planificar. Agendar. A agenda passou a ser a minha melhor amiga desde o princípio deste semestre na Universidade. A minha memória está péssima, e sem ela tornava-se muito complicado assimilar tudo o que está para fazer. Carregar o computador, carregar o dossier, imprimir documentos, fazer planificações, fazer trabalhos. Arrumar as coisas do baby E. e ficar horas a pensar em como será o momento que o terei nos meus braços. Fazer portfólios, chegar a casa e descansar as pernas. Os meus dias têm sido isto, resumidamente. O cansaço já se faz sentir, as costas começam a dar sinal, e o meu corpo começa a querer parar. Mas não pode ser, não para já. Há ainda tanta coisa para organizar antes que chegue a hora. Porque depois, quero conseguir ficar o máximo de tempo possível com o meu bebé em casa. E já vos disse que para a semana começo o estágio no pré-escolar?

Haja saúde, haja alegria, e haja muito foco nos objetivos.
Para chegar lá a cima, é preciso subir os degraus todos, devagar, perceber que o caminho é feito de momentos altos e baixos.
Mas depois... ah, a descida será certamente uma lufada de ar fresco!

Boa quarta.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)