04 outubro 2014

30 Semanas. Já?

O tempo tem passado rápido. Custo a acreditar que o dia de ter o meu bebé nos braços se aproxima a passos largos. Se por um lado a alegria é enorme, a ansiedade é na mesma proporção. Tenho passado muito bem graças a Deus, mas o cansaço começa agora a fazer-se sentir. Sinto-me já um pouco pesada, pernas cansadas, e subir escadas conseguiu tornar-se algo muito chato. Mas tudo faz parte e por isso temos de relativizar. Começo para a semana as aulas de preparação para o parto ( faço um post à parte sobre o assunto mais para a frente), e começo agora a cair em mim que está mesmo quase a chegar o meu filho. Ainda não tenho a mala pronta, e faltam também mais alguns pormenores. Mas no geral estamos todos ansiosos que chegue o grande o dia. Ainda não abrandei o ritmo na faculdade, e não sei quando o vou fazer. Irei à Ecografia dia 13 de Outubro e vou esclarecer todas essas questões com a minha obstetra.
Deixo-vos aqui uma fotografia desta semana ( com cara de sono e qualidade de telemóvel), e irei partilhando estas últimas semanas convosco sempre que possível (os dias andam corridos).

Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)