05 setembro 2014

Temos nova tag! :)

TAG: 50 factos sobre mim!
1 - O meu nome é Joana,tal como o blog!
2 - Tenho 22 anos;
3 - Estou a tirar uma licenciatura para ser educadora de infância;
4 - Sou filha de pais separados;
5 - Tenho um irmão mais velho;
6 - Não consigo deixar de roer as unhas;
7 - Amo conduzir;
8 - Vou ser mamã;
9 - Moro com o meu namorado;
10 - Tenho muito medo de andar de avião;
11 - Tenho 1 piercing e 1 tatuagem;
12 - Morei muitos anos no algarve;
13 - Sou a louca da maquilhagem! Amooo!
14 - Não gosto das minhas mãos;
15 - Adoro comida de forno;
16 - Adoro filmes;
17 - Sou muito ciumenta;
18 - O meu signo é Leão;
19 - A minha cor preferida é e sempre foi cor-de-rosa;
20 - Uso lentes de contacto e já não vivo sem elas!
21 - Não passo um dia sem hidratar o rosto,e se sair de casa e me esquecer volto para trás;
22 - Adoro saltos altos!
23 - Pizzas e massas são a minha perdição;
24 - Muita da minha família mora na Inglaterra;
25 - Os meus avós são tudo para mim;
26 - Nunca fui timida,mas com a idade sinto que estou a ficar ;
27 - Tenho poucos amigos;
28 - Não gosto de discotecas;
29 - Amo cerveja;
30 - Não costumo ser muito simpática para quem não conheço;
31 - A minha infância foi maravilhosa;
32 - Amo tudo o que é de cosmética;
33 - Amo praia;
34 - Sou muito preguiçosa;
35 - Choro com muita facilidade;
36 - Sou fria,mas há pessoas que me fazem ficar muito sensibilizada ;
37 - Gostava de ser mais magra,embora não seja gorda;
38 - Não acho que por uma pessoa ser da família que eu a tenha de sentir como tal;
39 - Amo chocapic desde que me lembro de ser gente;
40 - Mantenho algumas amizades de infância;
41 - Detesto perder;
42 - Tenho sempre fome,e sono;
43 - Adoro passear;
44 - Adoro comer fora;
45 - Tenho necessidade de passar alguma parte do dia sozinha,no meu canto;
45 - Shopping é sinal de alegria;
46 - Detesto gente que acha que sabe tudo;
47 - Não passo sem dentista todos os anos;
48 - Estar muito tempo sozinha em casa é sinal de Spa Day ;
49 - Estou muitas vezes de mau humor;
50 - Amo o mundo do blog e do youtube!

Bom,e agora para responder a esta tag,gostava de nomear a Cristiana,do salto alto ;)

Um beijinho e espero que tenham gostado de me conhecer melhor.

2 comentários:

  1. Tanta coisa que não sabia de ti :D

    Vou tentar responder, mas não sei se consigo :p

    ResponderEliminar
  2. Consegues, claro!
    Dá um bocadinho de trabalho,mas é super giro conhecer melhor quem acompanhamos!
    Já que fazes vídeos, podes responder em vídeo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Sê bem-vindo/a :)