14 setembro 2014

Solução micelar da Bioderma

Não tenho a certeza se já aqui falei deste produto. Mas se não o fiz, tenho de fazer.
Quem me segue sabe que uso água micelar para desmaquilhar, e não passo sem. É um produto fácil de utilizar, que não deixa a pele com resíduos, e tira muito bem a maquilhagem que uso, já para não falar nas propriedades que são maravilhosas para a nossa pele.
De todas as que já usei, a minha preferida é a da Bioderma por ser a que deixa a minha pele mais leve, mais fresca, e pronta a receber o tónico. Adoro!
Não é a que uso actualmente, mas é aquela que recomendo sem pensar duas vezes a todas as pessoas que me perguntam qual a água micelar que devem comprar.

Costumo adquirir numa farmácia, mas também podem encontrar online aqui e está com desconto, por isso corram!*



2 comentários:

Sê bem-vindo/a :)