18 setembro 2014

Que comece a correria. Em 3...2...1

O horário da faculdade saiu, finalmente. Agora é hora de organizar tudo, o que dá mais trabalho do que parece.

A ver:

  • Horas livres para organizar estudo e trabalhos;
  • A que horas tenho de acordar, pois tenho de sair de casa cerca de 40 minutos antes do tempo de entrar;
  • Ver em que dias preciso fazer refeições fora, e em que dias consigo fazê-las em casa;
  • Ver se dá para dividir transporte algum dia;
  • Conciliar consultas já marcadas com horário;
  • Juntar-me às colegas que assim como eu têm que ter tudo muito organizado para conciliar tudo ( dá jeito nos trabalhos e estágio);

Parece simples, mas não é. Em anos anteriores a preocupação em organizar tudo era bem menor, o que requer que me acostume rápido a estas novas metodologias.

Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)