13 setembro 2014

Maternidade vs Universidade

Hoje trago-vos um assunto que esteve bastante presente na minha cabeça nestes últimos dias. E por isso, tenho andado mais ausente do blog.
Para quem não sabe eu frequento há três anos uma licenciatura em Educação Básica, e falta-me apenas um ano para a concluir. Com tudo isto da gravidez pensei seriamente eu fazer uma pausa de um ano, e dedicar-me exclusivamente ao meu bebé. Para o ano, continuava, e metia o meu filho no infantário. Mas depois surgiram os "ses"! Não queria empatar mais um ano da minha vida, e queria sem dúvida alguma dar esta razão de alegria à minha família, já que lhes custou muito esta nova fase da minha vida. Por isso, decidi matricular-me e dar o tudo por tudo para terminar a licenciatura. Vai ser complicado, não vou negar. A Universidade fica a cerca de 40 km da minha casa, o que implica cerca de 1 hora entre viagens, com um recém nascido, estágio, e aulas até às 20h. Mas, vamos dar o tudo por tudo, e vou partilhando com vocês esta aventura. Para quem estiver a passar pela mesma situação, partilhem a vossa experiência. Vou adorar ler!

Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)