05 setembro 2014

Estava aqui a dar uma vista de olhos no blog da pipoca,e deparei-me com um post que ainda não tinha lido. Era sobre a princesa cor-de-rosa que deixou todo um país de coração apertado. O post da pipoca dizia,resumidamente,que ser mãe muda a perspectíva com que recebemos uma notícia destas. Eu,pessoalmente,acredito piamente nisso! Eu ainda não sou efectivamente mãe,mas tenho de confessar que desde que estou grávida estes assuntos doem um bocadinho mais. Claro que antes já era algo sufocante:imaginar os meus sobrinhos numa situação,seja ela qual for,que lhes causa sofrimento deixa-me fora de mim. Mas agora é diferente. Meto-me no lugar daquela mãe e não há palavras! Eu não ia escrever sobre este assunto,porque de facto é tão delicado que as palavras parecem poucas,mas senti-me agora mesmo com muita vontade de o fazer! Bolas,a vida ás vezes é negra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)