14 agosto 2014

Comprei,mas...não comprava de novo.

Quantas vezes ouvimos falar num produto, e só por curiosidade vamos a correr comprar para testar? Quantas vezes encontramos queridinhos nesses mesmos produtos, e nunca mais conseguimos trocá-los por outros? Pois é, já me aconteceu muitas vezes. Mas este post é para falar de quando acontece o oposto. Ou seja, de quando a expectativa era muita, e a desilusão se torna maior ainda.

Deixo-vos alguns produtos que comprei, e definitivamente não gostei.
Em primeiro lugar vou falar-vos desta água micelar da BYPHASSE. Bem, a embalagem é bonita, à primeira vista uma água micelar como tantas outras, tamanho XL e preço amigo ( não chegou a 5 euros ). 0% de Álcool, e 0% de sabão, tudo para me fazer apaixonar. Mas não. O cheiro é horrível, a pele fica completamente peganhenta, e por muito que tivesse prometido para mim mesma que tinha que a gastar, confesso que não consegui.

O segundo produto é o BB cream da Garnier. Comprei logo quando saiu, e não consigo gostar deste produto de maneira nenhuma. A pele fica muito escura, fica super oleosa, e a cobertura é péssima. Foram 10 euros muito mal gastos, sem dúvida alguma!

Por último, estes dois batons da Essence ( lojas Well's). O mais pequeno, não tem pigmentação alguma, simplesmente a cor não pega! O segundo, é em formato de gloss, mas promete deixar os lábios matte. Bem, eu nem sei se aquilo foi feito para aplicar nos lábios, pois fica tudo peganhento, com uma espécie de areia, e o cheiro é péssimo.

Mais uma vez tenho de referir que apesar de não funcionarem comigo, não significa que não funcione com vocês. É apenas a MINHA opinião.

Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)