26 agosto 2014

25 semanas de ti.

25 semanas. Nem consigo acreditar que o tempo está a passar tão rápido. O positivo parece que foi ontem, e já só faltam cerca de 15 semanas para te ter nos braços. Não há, de facto, explicação para o que uma mulher grávida sente. Ao mesmo tempo que a expectativa é muita, as dúvidas também aumentam, e não são só maravilhas. Ainda assim, sentir mexer um bebé dentro de nós é uma sensação única, e que tenho a certeza que vou guardar para sempre na minha memória com muito carinho.
Ao longo destas semanas são muitas as alterações que acontecem, seja no nosso corpo, na nossa cabeça ou até mesmo na nossa vida. A vida muda, e com ela a cabeça também. Porque quando alguém está prestes a tornar-se mãe de alguém é inevitável controlar novos pensamentos que surgem todos os dias! Vou ser capaz? Vou dar conta do recado? Irei perceber o que o meu bebé precisa? Sou mãe de primeira viagem, e embora todos digam que o instinto de uma mãe nunca falha, os receios são normais e constantes. O corpo, pelo menos o meu, fica diferente. Até agora zero estrias, e cerca de 5 kg a mais. Segundo a minha médica está óptimo,mas pessoalmente não estou a gostar muito de ver o meu corpo de grávida. Acho que é uma fase maravilhosa, mas mais por tudo o que se sente por dentro, e por a ideia da chegada de um bebé às nossas vidas. Contudo, estou muito feliz, e não consigo parar de pensar em como será o meu baby E. Sonho constantemente com ele, e dou por mim muitas vezes a arrumar a roupa dele, apesar de não precisar de qualquer tipo de arrumação! Se quiserem, posto algumas fotografias das roupas que tenho.

Um beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)