01 julho 2014

Tag: A minha gravidez

Olá meninas, hoje vou responder a mais uma tag, desta vez sobre a minha gravidez. A tag é feita para quem já teve o bebé,mas eu adaptei as perguntinhas e espero que gostem!

Vamos lá?

Perguntinhas:
1. É ou foi sua primeira gravidez ? Sim, é a minha primeira gravidez!

2. Como foi que ficou sabendo que estava grávida ? Tinha alguns sintomas, e resolvi fazer o teste.

3. Como foi que você contou para seu parceiro? Estávamos a falar por mensagens enquanto fazia o teste, e não aguentei para contar pessoalmente.

4. Como você se sentiu quando descobriu que estava grávida? É uma mistura de sentimentos. Por um lado a felicidade de ser abençoada com um bebé, e por outro lado a incerteza do futuro, as dúvidas, etc. Ser mãe nova não é fácil, e quando não é planeado, pior.

5. Quando você comprou a primeira roupinha do bebé? Eu ainda não comprei nada pois não sei o sexo, mas já recebi algumas coisinhas.

6. Como seu corpo reagiu a gravidez? Até agora está a reagir muito bem, está tudo muito tranquilo.

7. Você se acha bonita durante a gravidez? Sinceramente ainda não me sinto muito confortável com a barriga, está tudo ainda muito estranho.

8. Você tem preferência por sexo? Como a maioria das mulheres, não me importava nada de só ter meninas, mas sei que o meu namorado queria muito um menino, e eu também não me importo. O que vier, que venha com saúde.

9. Como você imagina seu bebê?Não consigo, de todo, criar uma imagem na minha cabeça ainda.

10. O que você achou dessa tag?Quem está grávida sabe que falar sobre o assunto é maravilhoso, por isso amei! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)