29 julho 2014

Produtos de maquilhagem que mais uso no momento.

A minha rotina de maquilhagem muda consoante as circunstâncias. Se for verão os produtos que uso são uns, caso o meu tempo não seja muito já são outros, e por ai vai.
Estamos no verão, estou de férias da universidade, e isso faz com que o tempo que tenho para me arranjar seja muito,mas também significa que não saio de casa todos os dias. Logo, não é todos os dias que uso maquilhagem,mas quando o faço procuro algo leve. Em primeiro lugar porque está muitoooo calor, e em segundo porque estou grávida e não quero carregar a pele.

Deixo-vos a lista de produtos que tenho utilizado com mais frequência.



Pincel - É um pincel básico de pó, e comprei nas lojas Well's só mesmo numa de desenrascar. Não é muito suave, mas é o que tenho no momento.

Corrector de olheiras - Neste momento estou a utilizar o da gama Fit me da Maybelline, e estou rendida. Preço óptimo, cobertura média, e dá um ar iluminado e rejuvenescido à pele.

Base - É da mesma linha do corrector de olheiras. E,apesar de não ser a minha base preferida, é a que está mais parecida com o meu tom de pele no momento. ( Acho que já fiz,mas se quiserem volto a fazer review dela para vocês ).

Máscara de pestanas - A mesma de sempre, só troco por a cor-de-rosa. É da Essence, das lojas Well's e deixa as pestanas meeeeega volumosas.

Pó compacto - O All Matt plus é da catrice, também das lojas well's e não sei se amo, mas é o que tenho no momento. Como a minha pele já é escura, e a base deixa-a com um aspecto ainda mais escuro, eu gosto sempre de usar um pó um pouco mais claro. Este não dá muita cor, o que é óptimo, pois só o uso para matificar mesmo. E, como o nome indica, este é próprio para matificar.

Hidratante labial - Por último,mas não menos importante, o hidratante. Não é o meu preferido,mas é o que tenho utilizado no momento. Não sinto que hidrata muuuuito, mas também não deixa os lábios ficarem secos, por isso serve para o uso que lhe dou.

E é isto meninas! ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)