07 junho 2014

Tendências que não dispenso #1

O macacão voltou com tudo, e está super em alta. É uma peça única, e que só por sí já monta o look. Conjugado com os acessórios certos, e dependendo da cor, deixa um look super fresco, jovem e ainda por cima confortável.

Eu tenho dois, um preto de algodão bem simples, que conjugo com acessórios coloridos e estou pronta. E um bem mais arrojado, todo estampado, que uso com acessórios mais clean.

Ora vejam algumas famosas que também aderiram à moda! ;)


Dependendo do tecido podem fazer um look mais casual, ou um mais formal, e fica lindo lindo!


1 comentário:

  1. Eu adoraria usar este tipo de peças, mas não sei se me favorecem por ser pequenina. ;) Talvez mude de ideias...

    Convido-te a visitar o meu cantinho (My Pretty Mess ♥)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Sê bem-vindo/a :)