16 junho 2014

Tatuagens.

Numa primeira fase da minha vida não fui muito adepta. Mais tarde comecei a achar uma certa piada a personalizar o corpo. Comecei pelo piercing no umbigo, mais tarde fiz também no nariz. Mas não me chegava, e eu queria mais;Mas, como ainda era nova, e queria algo bem pensado, não decidi de imediato se faria ou não uma tatuagem. Quando me decidi a fazê-la ( Fevereiro deste ano ) demorei algum tempo a pensar o que faria (não era grande adepta de desenhos, preferia frases ou palavras) mas lá me decidi.

A minha tatuagem diz Família, e tem um significado que qualquer pessoa que tenha uma família de que se sinta próxima compreende.

O post de hoje não é para falar detalhadamente da minha (posso fazê-lo depois, se quiserem) ,mas sim para partilhar com vocês algumas fotografias que me inspiram bastante.




Adoro qualquer um destes estilos. E vocês, têm tatoos? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)