25 junho 2014

TAG - Isso ou aquilo?

Olá meninas! Este post de hoje é para responder às perguntinhas da tag "Isso ou aquilo?". Encontrei esta TAG no blog da Flavia's world, e já tinha visto muitos vídeos de raparigas respondendo, e resolvi responder também. Espero que gostem, e é sempre uma óptima forma de me conhecerem melhor! ;)

Vamos lá?

Maquiagem
1. Bronzer ou blush? Sem dúvida blush, não uso bronzer porque já sou bem morena.
2. Máscara ou delineador? Máscara de pestanas, sempre!
3. Corretivo ou base? Ultimamente tenho usado mais corretivo,mas para uma pele impecável base.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras.

5. Compactas ou sombras soltas? Compactas.
6. Pincel ou esponjinhas? Pincél.
Unhas
1. Esmaltes : Impala, Risqué ou Colorama? Colorama.
2. Compridas ou curtas? Compridas ( mas eu tenho o vício de roer :/ )
3. Claros ou escuros? Claros.
4. Com ou sem florzinha? SEM!! 
Corpo
1.Perfume ou body splash? Perfume.
2.Manteiga ou hidratante? Hidratante.
3. Sabonete em barra ou líquido? Sabonete liquido!
Cabelos
1. Enrolados ou lisos? Liso.
2. Rabo de cavalo ou coque? Rabo de cavalo.
3. Spray ou gel? Spray.
4. Curto ou comprido? Beeeeem comprido. Embora eu tenha feito um corte radical esta semana.
5. Claro ou escuro? Escuro ( no meu tom de pele, porque adoro cabelos claros.)
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol? Sol.
2. Verão ou inverno? Inverno.
3. Primavera ou outono? Primavera.
4. Chocolate ou baunilha? Chocolate.

Espero que tenham gostado, e que possam assim conhecer-me melhor!! :)

Beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)