17 junho 2014

O que não pode faltar na minha bolsa de praia/piscina!

O calor chegou! E com ele a vontade de passar os dias dentro de água, seja na piscina ou na praia.
Como tal, há coisas que não podemos deixar de levar, certo? Umas por serem obrigatórias, outras apenas para passar o tempo.
Deixo-vos aqui, em género de TAG, uma lista dos produtos que não posso deixar de levar. :)

1. Chapéu de sol - Não adianta! Por muito que goste de estar a torrar ao sol, chega a uma altura em que preciso de sombra.

2. Toalha de praia grande - Não é qualquer toalha que me serve. Se for muito pequena, quando chego da água e me deito, sei que passados 4 minutos estou cheia de areia.

3. Água - Bom, é essencial e óbvio o porquê, mas ainda assim achei que devia fazer referência!

4. Protector solar - Sou bastante morena, e pego cor com muita facilidade, mas ainda assim uso sempre protecção de 30 para cima, e não me exponho NUNCA ao sol sem o utilizar!

5. Comida - Gosto de passar várias horas na praia, não vou apenas por 2 ou 3 horas. Por isso, preciso de me alimentar, e detesto gastar dinheiro em restaurantes de praia, já para não falar no tempo que perco em sair da areia, esperar, digestão, etc. Assim levo pequenos snack's comigo, e vou petiscando ao longo do dia!

6. Um livro ou uma revista - Não sou pessoa de dormir na praia,mas também não aprecio desportos na areia, por isso algo para me entreter cai sempre muito bem.

7. Acessórios de cabelo - E com isto quero dizer escova, elásticos, e se tiver algum spray próprio levo. Sentir o cabelo seco e mal cuidado na praia não é para mim.

8. Óculos de sol - Comecei a utilizar não há muito tempo, mas já não vivo sem. O sol na praia parece que é outro, e os meus olhos sentem-se bastante.

9. Phones - Estar deitada, a apanhar sol, e ouvir música é o melhor anti-stress do mundo!

10. Carteira com pouco dinheiro - Nunca vou para a praia com a minha carteira de mala normal. Levo uma com algumas moedas para a famosa bola de berlim!

Espero que tenham gostado deste post. Não são dicas, nem nenhum review como de costume, mas são curiosidades que gosto de ler nos outros blogues e resolvi implementar o esquema por aqui! :)

E vocês, o que não vos pode faltar na praia??

Já agora, também por curiosidade, a minha praia preferida é a dos salgados no Algarve.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)