18 junho 2014

E se todas as tuas maquilhagens desaparecessem?

Quais os itens que tinhas de comprar no imediato?

É uma pergunta complicada, porque para uma maquilhagem estar impecável são vários os produtos que não dispenso. No entanto, são dois os pontos chave de qualquer maquilhagem NA MINHA OPINIÃO.

Em primeiro lugar a máscara de pestanas.

  • Sem dúvida alguma que umas pestanas volumosas abrem o olhar de tal maneira que a cara de qualquer pessoa muda completamente. É, sem dúvida, o meu produto preferido de maquilhagem.
Em segundo lugar o corrector de olheiras.
  • Um olhar aberto é importante,mas se tivermos por baixo aquelas malditas olheiras muito marcadas não há máscara de pestana que nos salve.
Por isso, naqueles dias em que não vou a nenhuma festa ou a nenhum jantar especial, e quero apenas cuidar um pouco do meu rosto uso estes dois produtinhos milagrosos. E, se toda a minha maquilhagem desaparecesse, seriam os primeiros a vir comigo para casa novamente.

Já agora, os que estou a utilizar são estes:


Prefiro a máscara da mesma gama mas em cor-de-rosa mas não havia no dia que fui comprar, e precisava mesmo de uma nova. Contudo, esta também é muito boa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)