29 maio 2014

Por falar em calor...

...as preocupações com a pele aumentam. E, apesar de saber que o protector solar deve ser utilizado também no Inverno, nunca me preocupei muito com isso. Mas, ultimamente tenho prestado mais atenção as cuidados com a pele, e por isso resolvi investir num protector solar bom.

Bem, durante esta busca eram várias as minhas preocupações.
* Vou ficar com a pele oleosa?
* A maquilhagem vai resultar por cima?
* Vou ficar com aquele aspecto esbranquiçado na pele?
* E o cheiro? Será que vou cheirar a praia o dia todo?

Até que descobri a solução para os meus problemas.

EAU THERMALE AVÈNE SOLAR TOQUE SECO FPS 50 + EMULSÃO

O que a marca diz:

  • Toque seco;
  • Resistente à água;
  • Sem efeito branco;
  • Protecção de largo espectro UVB-UVA;
  • Foto-estável;
  • Sem silicone;
  • Sem parabenos;
  • Textura suave e matificante: Toque seco;
  • Presença de um poderoso anti-oxidante;
  • Peles hipersensíveis ao sol.
O que eu digo:
  • O toque de facto é seco, nota 10;
  • Não dá oleosidade ao longo do dia ( excepto a que a pele já tinha antes da utilização do produto);
  • De facto, não há efeito branco;
  • Não desenvolvi qualquer tipo de borbulha após a utilização.
  • Trás 50 ml, e com apenas 1 pump aplico no rosto todo.

Comprei este produto numa loja Well's do continente, e custou-me à volta de 16 ou 17 euros, não me consigo recordar!

Boa praia e bons passeios, mas sempre com protecção. ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)