28 fevereiro 2014

Nem tudo o que é barato não presta, e nem tudo o que é caro é bom!


As minhas máscaras preferidas! ;)
As minhas pestanas já são compridas, mas eu gosto de lhes dar mais volume , já que de comprimento não preciso. Já experimentei algumas máscaras de pestanas de marcas mais conhecidas como a Maybelline, a Rimel, e por ai. Mas de facto, nada resulta tão bem para mim como estas duas máscaras da Essence. São mesmo muito muito boas, e o preço é amigo. Se não me engano não chegam aos 3 euros, ou passam pouco disso.
Podem encontrá-las à venda nas lojas Well's dentro dos hipermercados Continente!

Esta  também não é má de todo, caso ainda achem os de cima caros,mas não funciona tão bem. Mas desenrasca. 


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Vale a pena Marta. Experimente o cor-de-rosa se tiver oportunidade, prometo-lhe que não vai ficar desiludida se o seu objetivo é dar volume às pestanas! Beijinho

      Eliminar

Sê bem-vindo/a :)