27 fevereiro 2014

Fit me da Maybelline

Já tinha ouvido falar muito bem desta gama da Maybelline. Dizia-se que tendo em conta os preços, a qualidade era relativamente boa. Como curiosa que sou, resolvi comprar para testar.
A primeira dificuldade que senti foi encontrar a cor certa. Bases de supermercado têm esse problema,mas lá estive durante uma meia hora no continente a pensar, e a olhar para as cores disponíveis. Mas lá me decidi, e acertei na cor.

Cor 225
Preço: Ronda os 12 e qualquer coisa



Cor: 20
 Aproveitei e comprei também o corretor de olheiras, e a minha cor é a 20.

O que posso dizer?
A cobertura é maravilhosa, fica sequinha na pele ( e eu tenho a pele oleosa) embora um pouco de pó ajude, o preço é amigo, e sem dúvida que é uma base que vale a pena.
Já o corretor não é assim tãooo maravilhoso, o da KIKO que tenho utilizado é melhor, e o preço é o mesmo. Mas a base vale mesmo a pena, experimentem que não se vão arrepender!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)