17 dezembro 2013

E esta nova gama da Garnier?

Mãaaaae, o meu hidratante da Clinique que me enviaste acabou. E agora?

Foi mais ou menos assim que percebi que tinha de ir à perfumaria mais próxima comprar o meu hidrante preferido DE SEMPRE! 
Quem me acompanha já percebeu que uso há muito tempo os três passos da Clinique, e que adoro. A minha mãe compra na Inglaterra os tamanhos XL por cerca de 80 euros. Ontem, percebi que só o hidratante, que tem 125 ml custa 50 euros cá. Desisti da ideia, e saí da perfumaria no mesmo momento.

Mas, nem que fosse para desenrascar, precisava de um substituto até poder ir comprar os meus queridinhos.
E não é que dei de caras com esta nova gama da Garnier?
São 4 cremes diferentes que se adaptam às tuas necessidades, e cada um tem uma textura diferente.
Eu comprei o verde, pois diz adaptar-se a peles oleosas. 
Já usei duas vezes, e devo dizer que pelo preço estou surpreendida com os resultados.
Não dá aqueeeeeeeeela hidratação,mas por 5.99 acho que faz um papel excelente.
Por isso, está aprovado! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sê bem-vindo/a :)